Reunião no Ministério Público é adiada para agosto

Data: 11/07/2016

A pedido do Iasep e da Secretaria de Estado de Administração (Sead), o promotor de Justiça de Defesa do Consumidor, Marco Aurélio do Nascimento, adiou a reunião com os representantes de estabelecimentos de saúde que prestam serviço ao plano.

A reunião, que estava marcada para o dia 19 de julho, foi transferida para o dia 18 de agosto (quinta-feira). Os dois órgãos pediram mais tempo para elaborar e apresentar as propostas de negociação com os estabelecimentos, que há meses estão com os pagamentos atrasados.

Na primeira reunião, realizada no último dia 29/06, na sede da Promotoria de Justiça, representantes de entidades de saúde e donos de clínicas relataram as dificuldades que enfrentam por conta desses atrasos e o descaso do Iasep com seus prestadores de serviço. Na ocasião, o Sindesspa foi representado pelo seu presidente, Dr. Breno Monteiro.

O Sindesspa comunica os seus associados que irá convocar uma reunião, antes do dia 18 de agosto, para que seja elaborada uma proposta a ser apresentada na próxima audiência.