Jornada Científica da FHCGV com inscrições abertas para público externo

Data: 13/01/2017

No período de 19 a 21 de janeiro, ocorrerá em Belém, a Jornada Científica da FHCGV, com o tema "Percorrendo os Caminhos da Segurança do Paciente”. Realizada pela Gerência de Ensino e Pesquisa da Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV), através de seu GT de Eventos Científicos (GTEC), a programação é destinada a profissionais e estudantes da área de saúde.

Com vagas limitadas, o evento terá carga horária de 30 horas e abordará temas como segurança do paciente, dependência química, boas práticas no parto e nascimento, autogestão na melhoria da saúde, radiação em ambiente hospitalar, medicamento de alta vigilância, entre outros temas. A programação ocorrerá durante os três dias das 8h ás 18h, no Centro de Estudos Dr. Ronaldo de Araújo, no Hospital das Clínicas.

O investimento para participar da jornada é a doação de um pacote de fraldas descartáveis geriátricas. Para o público externo, as inscrições devem ser realizadas GTEC - Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), através do preenchimento da ficha de inscrição e da realização da doação, de segunda a sexta, das 8h às 17h. O GEP fica localizado no bloco Administrativo da FHCGV (Travessa Alferes Costa, S/N, Pedreira).

Veja a programação completa aqui.