Hospitalar reúne novidades em tecnologia e serviços para saúde

Data: 10/05/2017

Considerado o principal evento da saúde das Américas, a Hospitalar Feira+Fórum atrai a atenção de gestores e profissionais da área de vários lugares do mundo e apresenta o que há de mais recente em tecnologia e soluções para a área da saúde de mais de 1.200 marcas nacionais e internacionais. O evento acontecerá de 16 a 19 de maio de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em mais uma edição, o Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Pará (Sindesspa) será representado por sua diretoria, que participará de importantes debates com o objetivo de trazer mais conhecimento de exemplos de gestão.

Serão cerca de 50 atividades técnicas, entre congressos, workshops, fóruns e painéis. O destaque é o Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS) que terá como tema “Segurança do Paciente: a nova fronteira de qualidade dos sistemas e dos serviços de saúde” e contará com a presença de congressistas de países como o Canadá, Holanda, Taiwan e Argentina.  O presidente do Sindesspa, Dr. Breno Monteiro, é o presidente da edição deste ano do CISS.

Serviço:

24ª HOSPITALAR Feira+Fórum

Data e horário: 16 a 19 de maio de 2017 – das 11h às 20h

Local: Pavilhão Expo Center Norte – São Paulo (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme)

Informações: www.hospitalar.com