Hospitalar reúne novidades em produtos e desenvolvimento de negócios na área médica​

Data: 04/05/2016

Evento anual, voltado à apresentação de produtos e desenvolvimento de negócios na área médico-hospitalar, a 23ª Edição da Hospitalar (Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios) ocorrerá entre os dias 17 e 20 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além de lançar as mais importantes novidades da área, a Hospitalar também se consolida como um importante fórum da saúde, reunindo dirigentes hospitalares, profissionais da área e pensadores de saúde. Em 2015, aconteceram 50 eventos simultâneos entre congressos, jornadas e reuniões setoriais, onde foram discutidos rumos e tendências na área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde.

Este é o maior evento especializado nessa área, em todo o continente americano, e contará com mais de 1.250 expositores e 96 mil visitas profissionais, incluindo pesquisadores, pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.

FÓRUNS HOSPITALAR

Com o propósito de analisar e discutir como se interconectam os elementos fundamentais: economia e saúde em meio à sociedade moderna, o Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS) acontecerá nos dias 18 e 19 de maio e reunirá tomadores de decisão e influenciadores da cadeia da saúde. Nos dois dias de evento serão apresentados não apenas elementos macroeconômicos, mas também seus desdobramentos.

Outro tema que será amplamente durante o evento é o E-Health, área em implantação e em operação nos grandes hospitais brasileiros que atingiu, em 2015, a casa dos US$ 4,5 bilhões em investimentos no mundo. Grandes nomes mundiais estarão presentes.

No total serão mais de 50 palestras que ocorrerão durante os dias de evento, apoiadas por entidades do setor da saúde, como a Confederação Nacional de Saúde (CNS); Federação Nacional de Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS); Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo (SINDHOSP); Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS); Associação Brasileira da Indústria Médico-Odontológica (ABIMO) e Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP).

A feira faz parte do portfólio Grupo britânico UBM, líder global em mídia de negócios e segunda maior organizadora de eventos no mundo.

INFORMAÇÕES GERAIS

Credenciamento de visitantes: http://www.hospitalar.com/pt/visitar/credenciamento

Data e horário: 17 a 20 de maio de 2016 – das 12h às 20h

Local: Pavilhão Expo Center Norte – São Paulo (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme)