Diretoria do Sindesspa participa da 23ª Hospitalar

Data:18/05/16

Um bate-papo descontraído, mediado pelo diretor de redação da revista Exame, André Lahoz abriu os trabalhos da 23ª Hospitalar. O evento, intitulado Virada, contou ainda com a presença do fundador da rede D’or São Luiz, Jorge Moll; do fundador da Kroton Educacional, Walfrido dos Mares Cria; do presidente do grupo Bradesco Seguros, Randal Zanetti; e do fundador da Accioly Fitness Participações, Alexandre Accioly.  Durante o talk-show, o público teve contato com experiências de quem percebeu na adversidade a oportunidade de crescimento.

 

“O País precisa primeiramente entender o que ele quer ser quando crescer, para então seguir seu caminho”, afirmou Zanetti. Ainda segundo o executivo, a cultura da procrastinação e do comodismo compromete historicamente não apenas os mandatários da Nação, mas seu povo. Já Walfrido dos Mares ressaltou a importância do empreendedorismo para o desenvolvimento do Brasil. “Todo empreendedor deve começar pequeno, pensar grande e andar depressa, para não ser engolido pelo sistema”, alerta.

 

O ponto alto das programações foi a abertura oficial da 23ª Hospitalar, que contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, além de diversas autoridades e investidores do setor da saúde no Brasil e no exterior. O evento – considerado a maior feira do segmento da saúde na América Latina e a terceira maior do mundo -, conta com 1.250 expositores, de 38 países, incluindo o Brasil.  Ao longo dos quatro dias de evento, ocorrerão mais de 50 seminários, congressos e oficinas, além de propiciar um ambiente de negócios.

 

“Essa é uma indústria muito importante, que está na ponta da inovação tecnológica, além da relevância social e econômica. Observamos que mesmo diante da crise, a Hospitalar manteve seu tamanho, prova de confiança do Brasil”, afirmou o governador Geraldo Alckmin. Ele destacou ainda o engajamento da indústria da saúde em garantir qualidade de vida às populações, dado o atual ritmo frenético vivenciado nas grandes cidades do mundo. Alckmin também visitou estandes e conversou com empresários sobre os desafios do setor para os próximos anos. As programações de hoje iniciam com o Congresso Internacional de Serviços de Saúde.

Endereço: Tv. São Pedro, 566 - Belém - PA, 66023-570 

Telefone: (91) 3224-1819 // (91) 3224-8606