Diretores do Sindesspa e gestores de saúde do Pará são recebidos por parlamentares

Data: 11/03/2020

Liderados por um grupo de diretores do Sindesspa, uma comitiva de gestores e diretores de estabelecimentos de saúde, como hospitais, clínicas e laboratórios, estiveram em Brasília, no dia 3 março, para visitar parlamentares da bancada paraense no Congresso Nacional.

O objetivo do encontro foi apresentar os projetos em tramitação no congresso que são de interesse do setor saúde e debater o posicionamento da categoria em relação a esses projetos.

O projeto Caravana da Saúde no Congresso Nacional foi idealizado pela Confederação Nacional de Saúde e suas federações e pretende levar os sindicatos filiados às entidades e seus associados ao Congresso, para que possam apresentar aos parlamentares de cada estado as pautas do setor saúde.

A comitiva do Pará foi recebida pelos seguintes parlamentares: senador Zeca Marinho; senador Paulo Rocha; deputado federal Joaquim Passarinho; deputado federal Celso Sabino; deputado federal Cristiano Vale; deputado federal Elcione Barbalho; deputado federal Júnior Ferrari; deputado federal Beto Faro; deputado federal Cássio Andrade; e deputado federal Eduardo Costa.

Confira mais fotos da visita em nossa galeria, clique aqui!!!