Breno Monteiro toma posse como presidente da CNSaúde

Data: 29/03/2019

O presidente do Sindesspa, Breno Monteiro, tomou posse como presidente da Confederação Nacional de Saúde – CNSaúde no último dia 26/3, em Brasília. A gestão é para o triênio 2019-2021.

O evento contou com a presença de importantes líderes, autoridades e membros de diversos sindicatos do setor saúde. A diretoria do Sindesspa foi representada pelo seu fundador, Dr. Paulo Monteiro, pelo vice-presidente, Fábio Brazão, e pelo diretor, Leonardo Daher.

 

A noite foi marcada por homenagens aos ex-presidentes da Confederação, José Carlos Abrahão, Renato Merolli, Tércio Kasten e Ubiratan Dellape (in memoriam). E também aos seus fundadores, Cláudio Allgayer (representado pelo deputado e atual vice-presidente da confederação, Pedro Westphalen), Francisco Schiavon e Ubiratan Dellpae (in memoriam).

 

Em seu discurso de posse, Breno Monteiro agradeceu a confiança de todos que o elegeram presidente da CNSaúde e lembrou a importância do setor da saúde para o PIB do país e para a geração de empregos, ressaltando que o segmento foi responsável por quase 17% do saldo positivo dos empregos formais criados em 2018.

O presidente também agradeceu a família pelo apoio e lembrou sua história no associativismo, que teve início no Sindesspa e passou pela Fenaess.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sindesspa

Endereço: Tv. São Pedro, 566 - Belém - PA, 66023-570 

Telefone: (91) 3224-1819 // (91) 3224-8606