13ª Convenção Brasileira de Hospitais ocorrerá em agosto, na Bahia

Data: 18/02/2019

A 13ª CBH - Convenção Brasileira de Hospitais é um dos mais importantes eventos do setor saúde do Brasil. Promovido pela Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e por suas Federadas, que há mais de 50 anos atuam na representatividade do setor hospitalar do país, a 13ª CBH promoverá, nos dias 01 e 02 de agosto de 2019, o encontro estratégico entre gestores hospitalares, lideranças institucionais e governamentais, além de empresas líderes em tecnologia e inovação em serviços de saúde, para debaterem parcerias e experiências que contribuam para ampliação da capacidade hospitalar no país.

Em 2019, a 13ª CBH conta com o importante apoio da Associação dos Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (AHSEB), que ao lado da FBH, celebra 54 anos de atuação. Desde a sua criação, a AHSEB tem como compromisso contribuir de forma permanente na orientação aos associados com vistas à qualidade do segmento de saúde do Estado da Bahia.

Durante a 13ª CBH, serão estabelecidas estratégias, alianças e oportunidades para gerar melhorias para que os hospitais continuem evoluindo e oferecendo o melhor para seus colaboradores e pacientes.

É com esse intuito que a FBH e suas Federadas convidam todos os gestores, executivos, instituições, governo, indústria, universidades e profissionais para participarem dessa convenção com um formato inovador que apresenta uma vitrine institucional e diferenciada com as melhores informações, produtos e serviços para o setor hospitalar.

A estimativa é receber cerca de 1.000 congressistas e mais de 2.000 visitas profissionais durante os dois dias de evento. Um dos propósitos da 13ª CBH é proporcionar encontros com as principais lideranças do setor, instituições, governo, hospitais e empresários para promover o diálogo, informação, qualificação e conhecimento para o setor saúde do país.

“O objetivo da 13ª Convenção Brasileira de Hospitais é convocar a integração, união e ampliação da classe, para cuidarmos da saúde dos hospitais para que eles cuidem da saúde das pessoas, pois nenhuma instituição privada é de maior interesse público do que um hospital particular”, destaca Luiz Aramicy Pinto, presidente da Federação Brasileira de Hospitais.

Informações no site www.convencaofbh.com.br .

Confira abaixo a programação do evento: